1
Todos já ouvimos uma vez ou mais na vida, que a mentira tem pernas curtas e um grupo acredita que ela não tem pernas, mesmo! E você o que pensa?

Visitante do blog, tudo bem? Esperamos que sim!
No outro artigo desta série, falamos de que no reino celestial, os cães ficarão de fora e explicamos o nosso parecer sobre isso! Agora falaremos acerca dos mentirosos que conforme a Palavra de Deus serão excluídos também!
Mais uma vez realçamos que o nosso objectivo nunca é julgar, criticar ou causar polémicas com este espaço online, mas que acordamos todos os dias com o objectivo de melhorar a vida de alguém! Assim esperamos!

Mais uma vez vem a pergunta:
Já ficou de fora de alguma coisa importante?

A Bíblia diz isso:
"Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros,os homicidas, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica a mentira." (Apocalipse 22:15)
Com o texto acima, estamos dando continuação com a série de artigos denominada "Os que ficarão de fora". Com isto, queremos dizer, os que não herdarão o reino de Deus; os que não serão aceites no céu de Deus.

É incrível como comparamos alguns pecados e achamos que o nosso é inferior ao dos outros! Julgamos, criticamos e esquecemos que somos seres falíveis e que têm defeitos também!

Internauta, mentira é algo sério!
Você nunca mentiu? Talvez a resposta seja 'quem nunca mentiu a vida'? Surge então outras perguntas: Neste momento na vida não está a mentir? Não está a viver uma mentira? Pense bem! Talvez só Deus sabe!
Deste lado, acreditamos que a mentira é grave demais. Pensamos equivocadamente que os pecados como adultério, homossexualidade, idolatria, etc, estão numa categoria superior! Mas amigo/a, Deus não faz este tipo de juízo! Para Ele não há esta história de pecadinho, pecado e pecadão! Tudo se resume em pecado!

Você mente quando diz que faz tudo para Deus, mas quer ter mão sempre um microfone no palco da igreja e não uma vassoura no corredor, por entre os bancos da mesma! Vamos ser sinceros, desta vez!
Quantas vezes mentimos de forma impensada. Infelizmente alguns já chegaram ao ponto de confundir a verdade a verdade com a mentira que acabam por mentir mesmo sem querer! 
A língua enganosa terá repreensões e castigo do divino! Leia o livro de Provérbios e chegará à sua própria conclusão!

O que pensa da mentira?
Opine mais abaixo!
COMENTE E APOIE COM A SUA OPINIÃO NO ESPAÇO!
() via Facebook
(1) via Google


  1. Hi, Series 7 License's owner!
    Thanks for your suggestions.
    I have been changing my blog for all browser compatibility issues!
    One more time, thanks!
    I'll count with your visits.
    Greetings :)

    ResponderExcluir

Comente aqui com a sua conta da Google! ↓

 
Top