8
Caro/a visitante, o nosso objectivo nunca foi julgar, criticar ou causar polêmicas com este blog, mas ajudar a todos a entender a Palavra Santa e neste caso, algumas mensagens pouco exploradas na Bíblia. Dito isto, continuamos dizendo que é triste alguém ficar de fora de alguma coisa, principalmente se essa coisa ou esse lugar, for sempre o nosso grande sonho de conhecer! Responda rapidamente: Já ficou de fora de alguma coisa importante? 
Ficarão de fora os cães,os feiticeiros, os adúlteros,os homicidas, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica a mentira. (Apocalípse 22:15)
Com o texto acima, estamos começando uma nova série de artigos denominada "os que ficarão de fora". Com isto, queremos dizer, os que não herdarão o reino de Deus; os que não são aceitos no céu de Deus. 
Todos já passamos por este tipo de experiência. Quando você espera receber o convite, a chance, o bilhete para o evento e, simplesmente, você é esquecido! Graças a Deus que por mais que gostemos de participar de dentro de algumas actividades, elas não são tão importantes assim, para ficarmos a chorar no cantinho! A Bíblia diz que de fora ficarão: os CÃES... O que isto quer dizer? Acreditamos que o termo "cães" é um simbolo e que não está se referindo ao animal "cachorro". 
Voltando um pouco à Bíblia para perguntarmos ao próprio Senhor Jesus, o significado disto tudo e a resposta que encontramos é esta: "Não deis aos CÃES o que é santo..." - Mateus 7:6. Aqui Jesus está falando de cães e porcos animais? Não cremos que sim. Os porcos tipificavam "religiosos impuros" e suas pérolas são suas experiências espirituais. Alguém comentou: "Conte para uma pessoa assim suas experiencias espirituais e você verá como ela as pisará com os pés". Portanto cremos que os cães são os "Lideres Espirituais" disfarçados, o lobo é um predador natural das ovelhas, e o cão é um guia de ovelhas, na Biblia aos olhos de Deus só existe um Pastor, Cristo, indo um pouco além, aos olhos de Deus só existe Cristo, os cães são alguns líderes religiosos (LOBOS) se passando por cães labradores para "guiar" as ovelhas, mas na verdade são lobos sedentos. Cães são os maus obreiros( veja Isaias 56:11). Espero não ser um deles, caso a minha reflexão esteja correcta. E você?

Debate: 
  • O que você acha que esses cães são? Animais ou pessoas? 
  • Acredita que alguns líderes são até certo ponto, cães? Explique!
 Estenda este assunto, dando a sua opinião!
COMENTE E APOIE COM A SUA OPINIÃO NO ESPAÇO!
() via Facebook
(8) via Google

  1. Muito bom belo blog, boa postagem.
    Que o Senhor nosso Deus venha te abençoar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. @Salviano Adão
    Olá!
    Muito obrigado pelo teu apoio, irmão.
    Gostaria de ver mais vezes os seus comentários por aqui!
    Estamos juntos

    ResponderExcluir
  3. Pr. Saidy,
    Considero também que "cães" são todas as pessoas que vão em direção a todo vento de doutrina - ( como um cachorrinho que vai com todo aquele que estala os dedos).
    Esses, têm ânimo dobre e não estão firmado na sã doutrina do Evangelho de Cristo. Dizem ser de Deus mas servem a vários deuses.
    A Paz,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  4. Olá @ Missionária Delair
    Bom ponto de vista aqui.
    Realmente esses "cães" correm para qualquer "estalador de dedos".
    Precisamos neste mundo mais do que nunca, ser firmes e não deixar ser levados por qualquer doutrina que surgir!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vivemos em um mundo cheio de cães,que se vestem de cordeiros pra enganar as pessoas mais um dia DEUS vira e o fim sera triste para eles mais aqueles que serem fieis a DEUS esses seram salvos e viveram eternamente com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão Altamir!
    Infelizmente esta é a pura realidade! Precisamos nos afastar desses cães e não sê-los também!
    Que Deus tenha misericórdia de nós!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. A paz eu entendo q cães são aqueles q vomita o pecado pra comer as coisas santas e depois vomita pra comer denovo o pecado esses são os cães comem e vomita

    ResponderExcluir
  8. @Fabiano Oliveira
    Paz de Cristo!
    Obrigado pelo seu apoio e comentário. Realmente precisamos ter algum cuidado para não sermos semelhantes a esses cães.
    Abraços e comente sempre!

    ResponderExcluir

Comente aqui com a sua conta da Google! ↓

 
Top